top of page
monstera-deliciosa-houseplant-in-bright-sunlight-2022-05-19-16-12-54-utc.jpg

Depilação a laser de alto nível

O ÚNICO SERVIÇO DE MICROPIGMENTAÇÃO DO CENTRO-OESTE COM A MAIS ALTA AVALIAÇÃO NO GOOGLE

Depilação a laser

Laser Soprano com 3 comprimentos de onda e ponteira refrigerada para depilação mais eficaz e com menor desconforto.

Dúvidas frequentes

 Como funciona o laser na remoção de pelos? 
O laser emite uma luz concentrada que é absorvida pelo pigmento do pelo, aquecendo e danificando o folículo piloso, impedindo ou retardando o crescimento do pelo.

O procedimento é doloroso?
A sessão não é 100% indolor, pois para o pelo ser cauterizado, é necessário atingir a temperatura de 65°C, e de certa forma você irá sentir, mas é algo super suportável e dentro do seu limite. No entanto, os laser possui um sistema de resfriamento, e sua ponteira pode atingir até -5C para minimizar o desconforto.

Quanto tempo leva para ver resultados? 
Geralmente, os resultados começam a ser visíveis após algumas sessões, mas são necessárias em média 10 sessões para alcançar uma redução significativa dos pelos.
 

É um resultado permanente? 
A depilação a laser pode resultar em uma redução duradoura do crescimento do pelo. Alguns pelos podem eventualmente regredir após o tratamento e por esse motivo anualmente são realizadas algumas sessões de manutenção.

Pessoas de pele negra podem realizar a depilação a laser?
A pele escura tem mais melanina, o que pode aumentar o risco de complicações se não for realizado por uma boa profissional. Ela irá realizar uma avaliação e assim definir o melhor tipo de laser e as configurações do aparelho.

Quanto tempo dura cada sessão? 
A duração de cada sessão de acordo com o tamanho da área a ser tratada, mas normalmente varia de alguns minutos a uma hora.

Existem contraindicações?
Mulheres grávidas, pessoas com certas condições de pele, como queimaduras, feridas abertas ou infecções na área a ser tratada, geralmente não devem fazer depilação a laser.

Quantas sessões são necessárias? 
O número de sessões necessárias varia de acordo com o tipo de pelo, cor da pele, área a ser tratada e outros fatores individuais. Geralmente, são necessárias 10 sessões mínimas para obter resultados significativos, com intervalos de 21 a 45 dias entre elas.

white-brick-wall-2023-11-27-04-53-50-utc.jpg
white-brick-wall-2023-11-27-04-53-50-utc.jpg

Siga no instagram

white-brick-wall-2023-11-27-04-53-50-utc.jpg

Onde fica a Greenhouse

white-brick-wall-2023-11-27-04-53-50-utc.jpg

SHS Qd. 6 Bl D Loja 63 Meliá Brasil 21 - Complexo Brasil 21

bottom of page